Destaque da Campanha

Mark Epic Lip Batom em Pó

domingo, 14 de setembro de 2014

VERÃO DA BELEZA AVON

OFERTAS IMPERDÍVEIS NA CP.17/2014

Tenho em Pronta Entrega:
 Avon Lápis para Sombrancelhas - cor: Castanho a Louro.
Avon Ultra Color Brilho Labial FPS 15 - Cores: Framboesa, Pink Paixão.
Avon Sun+ Protetor Solar Facial UVA/UVB  FPS 30 - 02 unidades
 Avon Sun+ Protetor Solar Facial UVA/UVB FPS 50 - 01 unidade
 Avon Sun+ Protetor Solar UVA/UVB FPS 50 - 01 unidade
 



sábado, 13 de setembro de 2014

{NOVO} RENEW REVERSALIST RENOVAÇÃO COMPLETA EXPRESS

 {NOVO} 

AVON RENEW REVERSALIST +35
RENOVAÇÃO COMPLETA EXPRESS
COMPACTO REDUTOS DE RUGAS 9g


   Com Nova Fórmula Tri-Elastina. Pele Renovada e Jovem em apenas uma Semana!

   Os cientistas da Avon atualizaram a Linha Renew Reversalist +35 para reduzir de forma rápida as rugas e disponibilizar uma abordagem mais completa para a renovação da pele a nível celular.
   
   Graças à Inovadora e Avançada Tecnologia Tri-Elastina, que abrange todas as três fases da cicatrização de rugas — Renovação, Regeneração e Reconstrução — a Elastina da Pele é Estimulada em 30% num Único Dia.

Compacto Redutor de Rugas Express: Suaviza instantaneamente a aparência de linhas e rugas. Prepara a pele para a maquiagem.

A inovação ficou completa com o novo Compacto Redutor de Rugas Express, um creme compacto que regenera, renova e refaz os contornos do rosto graças à tecnologia Tri-Elastina, e que continua a agir mesmo quando o retiramos da pele. O Compacto Redutor de Rugas Reversalist Renovação Completa Express, além de cobrir e disfarçar as rugas na zona dos olhos e testa de forma instantânea, oferece também resultados de cuidados com a pele. Basta passar suavemente, diretamente sobre as rugas, sem esfregar, usando as pontas dos dedos, com leves batidinhas sobre o hidratante, possui textura creme-pó para ser aplicado como finalizador sobre o creme facial.


O tratamento completo Renew Reversalist compõe-se também pelo Creme Dia FPS 25, Creme Noite, Espuma de Limpeza, Creme para a área dos Olhos e Sérum. É a opção para qualquer mulher  acima dos 35, que procura produtos anti-envelhecimento, anti-idade.

AGUARDEM . . . 
KITS COM PREÇOS ESPECIAIS DE LANÇAMENTO!!


PRODUTOS:
Compacto Redutor de Rugas Express: Suaviza instantaneamente a aparência de linhas e rugas. Prepara a Pele para a maquiagem.Creme Dia: Reverte a aparência de linhas finas e rugas. Pele com sensação de  hidrata durante todo o dia. Creme Noite: Deixa a pele visivelmente mais firme, nutrida e hidratada.Espuma de Limpeza: Limpa profundamente, deixando a pele fresca e hidratada. Elimina o excesso de oleosidade.Creme para a Área dos Olhos: Área dos olhos com aparência e sensação mais macia e suave. Reduz linhas e rugas e suaviza as olheiras.
Agora é possível, tratar e reconstruir danos entre as camadas da pele em apenas uma semana e conseguir uma pele muito suave e jovem.

Rejuvenesça a pele com o Creme de Dia hidratante que reduz visivelmente as rugas e linhas enquanto protege a pele dos raios UV. 

Renove a pele mais rapidamente com a ajuda do Creme de Noite e ao aplicar o Sérum Reafirmante para uma pele visivelmente mais firme. 

O Sistema Dual para Olhos vai iluminar a área dos olhos e suavizar as rugas nessa área tão sensível. 

A Espuma de Limpeza será eficaz para remover diariamente a sujidade e excesso de oleosidade do rosto, sem retirar a umidade vital da pele.

Diga adeus às rugas com a nova linha Renew Reversalist Renovação Completa da AVON!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AVON IVETE SANGALO


{Nova} Fragrância Feminina da Avon, Ivete Sangalo vem com tudo neste Natal, uma Fragrância Poderosa e Sensual. Mais do que uma Estrela uma Rainha.

Ivete Sangalo é Divertida, Autêntica e Alegre. Agora revela seu lado Mais Poderoso, Sensual e Confiante.
 
Avon Ivete Sangalo Desodorante Colônia Spray. Frutal floral. 50 ml - R$ 57,99

Avon Ivete Sangalo Loção Perfumada para o Corpo. 200 ml - R$ 12,99

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AVON FOR YOU ONE DIRECTION

{NOVA}
EDIÇÃO LIMITADA !
(SOMENTE NAS CP. 18, 19 E 20/2014)

AVON FOR YOU ONE DIRECTION
COLÔNIA SPRAY


Posts Antigos